Header Ads

Seo Services

[Games com Limão Library] Maze Runner



Fala aí meu povo, tudo certo com vocês?

Demos uma sumidinha básica, mas estamos de volta! Eu, Cloud e Lucas iniciamos um projeto de leitura, onde sempre tentamos (mas quase nunca conseguimos) ler algum livro ou série ao mesmo tempo, meio que iniciamos com a série Jogos Vorazes ano passado, Lucas já tinha lido e me convenceu a ler logo em seguida, depois disso passamos pela série Divergente, depois Eragon e agora Cloud e eu iniciamos a leitura de Maze Runner (Lucas tá travado no Eragon ainda, hahah) e eu decidi que usaria esse meu post para deixar outras pessoas empolgadas pela série como eu estou!

Bom, antes de mais nada, sei que saiu um filme no ano passado sobre o primeiro livro da série, mas eu ainda não assisti, estou esperando terminar de ler o primeiro livro para assistir (e me decepcionar, já q essas adaptações nunca ficam coerentes com a história original).

Confiram o trailer do filme!

Maze Runner é uma daquelas histórias cercadas de mistério, que te deixam curioso logo nas primeiras páginas e, quando menos você espera, está grudado nas páginas, tentando decifrar os mistérios da história e, à cada página que passa, parece que o que estava começando a fazer sentido já não faz mais! Bom, se você é um daqueles que não gosta de saber de NADA sobre o enredo, não leia o próximo parágrafo!


O que pega é o seguinte, o jovem Thomas acorda dentro de um elevador/caixa em ascenção, com exceção do seu nome, ele não se lembra de nada que viveu antes daquele momento e nem o motivo de estar ali, finalmente a caixa/elevador para e ele é "resgatado" por um bando de garotos, todos adolescentes que dizem para ele que ele se encontra em um lugar chamado de A Clareira e que, com o tempo eles lhe darão detalhes de como funcionam as coisas por ali, desde que ele "sobreviva" ao primeiro dia sem surtar, o que pelo visto acontece com uma certa frequência por aquelas bandas, além da clareira, existem 4 portas, cada uma em direção à um dos pontos cardeais e além dela o labirinto, a "missão dos garotos aparentemente é sobreviver ao labirinto e tentar encontrar uma saída, uma equipe de corredores saem todos os dias em busca de uma saída enquanto os demais trabalham para manter a clareira funcionando. Ainda perdido e confuso, Thomas começa a tentar entender o novo mundo que o cerca enquanto luta consigo mesmo em busca de qualquer informação sobre o seu passado e eu não preciso falar que daí pra frente tudo só piora, certo?!

Esse é o tipo de história que eu curto e geralmente não gosto dos comecinhos dos livros, mas o de Maze Runner já me prendeu logo nas primeiras páginas! Mais do que recomendo a leitura! Se alguém aí quiser acompanhar a gente será mais do que bem vindo! Só entrar em contato com a gente!




Nenhum comentário

Caro visitante!

Você é muito bem vindo para comentar no nosso blog, contudo, pedimos que respeite os demais usuários e não utilizem palavras de baixo calão!

Obrigado,
Equipe Games com Limão!