Header Ads

Seo Services

[Fantasy Dreamers Project] Capítulo 6 e 7

Fala aí meu povo!

Já faz um tempinho desde que postei o capítulo 5 por aqui, na verdade a história já está acompanhando tudo o que tenho escrito e eu preciso me apressar para escrever mais capítulos e tentar manter uma periodicidade de publicações destes aqui na página, hahah... Tentarei postar um capítulo à cada 15 dias, em média, então, quem está acompanhando a história, já sabe mais ou menos quando ela estará disponível por aqui!

Para compensar o atraso, dessa vez vou liberar dois capítulos. Sem mais delongas, vamos à eles:

- Capítulo 6 - Uma ajuda inesperada
- Capítulo 7 - Destino ou Acaso?

Espero que gostem e que deem uma paradinha nos comentários pra me contarem o que acharam! Não esqueçam de visitar a página oficial do projeto se quiserem reler os capítulos anteriores!

Até o próximo capítulo!

4 comentários:

  1. Tá ficando muito bom, Bruno!
    Está cada vez mais perto do melhor personagem da história entrar em ação...ou melhor, ser salvo :v hausuahshasuahushas

    ResponderExcluir
  2. Valeu Mateus!

    Muitas das ideias são suas, eu só estou transformando elas em história, hahaha... Eu tenho mais dois capítulos escritos, acho que o próximo é o que o seu personagem preferido aparece, hahahaha...

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver esses personagens novos entrando! :D Seria ótimo se rolasse um clima de mistério com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, obrigado pelo comentário!

      Depois vou te procurar para pensarmos nesse clima de mistério!

      Excluir

Caro visitante!

Você é muito bem vindo para comentar no nosso blog, contudo, pedimos que respeite os demais usuários e não utilizem palavras de baixo calão!

Obrigado,
Equipe Games com Limão!