Header Ads

Seo Services

Jogos mais aguardados de 2015


Bom, 2014 está acabando, os lançamentos estão diminuindo.......partiu falar dos lançamentos do próximo ano?
Hoje venho aqui compartilhar com vocês a minha lista de jogos mais aguardados e hypados de 2015!
Vamos lá:

Final Fantasy Type-0



Confesso que eu tinha perdido o interesse pelo game, mas desde que o Bruno aqui do blog fez uma
análise dele (leia aqui) e que anunciaram uma versão HD pra nova geração de consoles, minha vontade de jogá-lo aumentou consideravelmente, é um dos meus títulos mais aguardados pro próximo ano!

Final Fantasy XV



Então, quanto a esse aqui, é mais o hype pela Demo do que por um possível lançamento, já que considerando o tempo todo que já nos fizeram esperar, duvido que o lançamento esteja perto...aposto que nem o anúncio da data de lançamento está perto de acontecer hahaha XD

Mesmo assim estou curioso para finalmente testar o game e sentir a gameplay.

The Order 1886



Jogo muito interessante, pelo que mostraram até agora. Só tenho medo de ser um jogo onde sua maioria são cutscenes cinematográficas com uma pequena interação, mas aparentemente parece ser um título que promete muito.

No Man's Sky



Um indie que chamou a minha atenção, onde podemos explorar um universo inteiro, onde tudo é aleatório. Parece ser uma experiência bem interessante, quero conferir esse game.

Atelier Shallie



O último que joguei foi o Atelier Ayesha, e apesar de ter curtido, acabei deixando de lado o jogo seguinte, o Escha & Logy, pois acabei jogando muitos Ateliers um muito em seguida do outro, me deixando de certa forma enjoado da série. Porém, estou interessado em voltar para a série com esse Shallie.

The Last Guardian



Será? É mais a espera por um novo trailer ou possível gameplay que venham mostrar em algum evento do próximo ano, completamente impossível de ser lançado em 2015.

Acho que até o FFXV tem mais chance de ser lançado dentro de um ano XD

Tales of Zestiria



Esse jogo...um dos meus maiores hypes pro próximo ano. Um Tales of novo, mas pra antiga geração, porém é o game mais open-world que a série já teve, muito empolgado para o lançamento no Ocidente.

Dragon Ball Xenoverse



Faz um tempo que não compro um jogo do Dragon Ball, mas esse me chamou a atenção principalmente pela criação de personagem, e como aparentemente ele está inserido no universo do jogo/anime/mangá. Bem possível que eu jogue ele, quero dar uma conferida nisso tudo que estão mostrando de novo.

Hyperdevotion Noire: Goddess Black Heart



Um spin-off da série Neptunia, é um SRPG pro Vita onde a principal dessa vez é a deusa Noire. Estou empolgado para jogar esse título e ver esse universo com outra gameplay.

Hyperdimension Neptunia U



Outro spin-off de Neptunia pro Vita, só que esse aparentemente é um hack and slash. Também me deixou curioso para jogar.

Bloodborne



Só joguei o começo de Dark Souls 2, mas já pude perceber como esses jogos sabem deixar seus jogadores extremamente preocupados em perder uma vida. Bloodborne parece estar igualzinho quanto a isso em relação a série Souls e estou curioso em ver que bosses nos aguardam.

Persona 5


Persona! Finalmente pararam de milkar o 3 e o 4 e decidiram anunciar o 5! (na verdade não, estou olhando para vocês, Persona Q e Persona 4 Dancing All Night).

Estou no aguardo por mais informações sobre ele.

Xenoblade Chronicles X



Uma das razões de eu querer ter um Wii U, parece ser um ótimo RPG, com certeza vou conferir...no Youtube T_T

Disgaea 5



Finalmente o próximo Disgaea foi anunciado, e será lançado no próximo ano tanto no Japão quanto no Ocidente!

Também é um dos meus maiores hypes pra 2015, pelo que mostraram esse tem tudo pra ser o melhor Disgaea já lançado(ao meu ver).


E essa foi a minha lista de jogos mais aguardados para 2015. Escrevam ai nos comentários quais são os seus maiores hypes pra esse próximo ano XD

2 comentários:

  1. Meu coração dói sempre que eu lembro de Persona 5 TT.TT maldita exclusividade

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não tinha parado pra pensar ainda em quanta coisa boa tem para o ano que vem!

    Oh Deus, dai-me emprego pra aguentar os gastos com tudo isso, hahahah...

    ResponderExcluir

Caro visitante!

Você é muito bem vindo para comentar no nosso blog, contudo, pedimos que respeite os demais usuários e não utilizem palavras de baixo calão!

Obrigado,
Equipe Games com Limão!