Social Icons

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O que de fato eu joguei em 2014


Se você costuma ler esse blog e nos acompanha desde o início, sabe que no começo do ano nós fizemos alguns textos falando sobre o que jogaríamos nesse ano, lembra? Não né? rsrs... Caso queiram refrescar a memória você pode reler o meu texto e o texto do Andrey

Aí você me pergunta: "E aí Bruno, o que você jogou dessa big lista aí?"

Eu poderia te dar uma resposta bem curta e dizer: "Nada! Hahahah..."

Mas também não fui tão relapso assim com a jogatina, 2014 foi um ano meio doido, tudo passou meio rápido, tive TCC nesse meio tempo, me formei, mas no meio disso tudo consegui jogar, ainda que não da maneira e na quantidade que eu gostaria.

O começo do ano foi dedicado ao Lightning Returns, toda a equipe desse belo blog estava dedicada na jogatina, jogamos muito, gastamos muitas horas no Whatsapp falando sobre isso e aqui no blog também tentamos passar um pouco do jogo e tentamos por essa história maluca em ordem, hahah...

Depois do Lightning Returns eu me direcionei pro Castlevania: Lords of Shadows 2, ainda seguindo a lista que postei, nesse meio tempo peguei também o Dragon Ball Z: Battle of Z, mas só joguei um pouquinho, com a promessa de voltar depois do Castlevania, só que não, hahahaha...

Com muito esforço, terminei o Castlevania (não que o jogo seja ruim, o tempo é que tava escasso mesmo, e a preguiça grande também, hahaha...), Depois entrei num completo Hiatus na jogatina, focando mais nos estudos (que mentira) e pondo as séries em dia, Decidi começar a jogar alguns dos jogos que estavam aqui parados, aí peguei o Kingdom's of Amalur: Reckoning e o Final Fantasy Type-0 no PSP, mas logo parei também porque um convidado inesperado chegou: o Middle Earth: Shadow of Mordor, que apresentei pra vocês na semana passada.

O Naruto: Ultimate Ninja Storm Revolutions peguei só essa semana, mas só joguei uma luta, pra sentir o jogo e mais nada, o foco é tentar terminar o Shadow of Mordor ainda em 2014... Será que eu dou conta?

Não sei se repararam, mas podemos definir 2014 como o ano dos títulos grandes nos jogo, nunca vi tanto nome grande reunido: Lightning Returns: Final Fantasy XIII, Castlevania: Lords of Shadows, Dragon Ball Z: Battle of Z, Middle Eart: Shadow of Mordor e por último, mas igualmente grande Naruto: Ultimate Ninja Storm Revolutions, hahahah...

Ufa, melhor parar por aqui! E vocês, o que jogaram em 2014?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Vish, apesar de ficar extremamente ocupado com os projetos da faculdade, até que joguei bastante coisa esse ano XD
    Lightning Returns, Drakengard 3, Final Fantasy X HD, Destiny, Fairy Fencer f, Persona 4 Arena Ultimax, Tales of Xillia 2, Tales of Hearts R, Demon Gaze, SAO Hollow Fragment, e mais uns outros que não vou lembrar agora XD
    Foi um bom ano! E que venha 2015 \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogou bastante mesmo heim Mateus! Eu, depois que fiquei viciado em séries diminuí muito o meu ritmo de jogatina, hahahah.... Mas ainda assim, até que joguei bastante esse ano tbm! Ano que vem vamos ver se jogo mais, agora que não tenho mais faculdade!

      Excluir
  2. Deixa eu ver se me lembro o que joguei...

    Agora estou no Red Dead Redemption. Joguei Portal 2, Skyrim, Mass Effect 3, Tomb Raider, Mass Effect 2, FFXIII-2, e ainda comecei a jogar Dragon Quest VIII e Persona 3: FES até a morte do meu ps2 interromper tudo ;-;

    Acho que apesar de tudo, ainda consegui aproveitar bem o ano. Só me surpreendo com minha falta de memória .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também jogou bastante Pedro, acho que sou o mais Lazy do grupo mesmo, hahahah...

      Excluir

Caro visitante!

Você é muito bem vindo para comentar no nosso blog, contudo, pedimos que respeite os demais usuários e não utilizem palavras de baixo calão!

Obrigado,
Equipe Games com Limão!

 

Seguidores