Header Ads

Seo Services

[Cine Dreamers] O que esperar das telonas em 2015?



Bom, o ano tá acabando, aquela coisa toda muito bonita, todo mundo desejando coisas boas pros outros e tudo mais que a gente já está acostumado a ver todos os anos. Junto com a virada do ano, a gente já começa a se preparar pro próximo ano em alguns aspectos como, estudo, trabalho (eu sou um desses que precisa de um emprego novo), o que ler, o que jogar (que o Mateus já ilustrou muito bem no post dele, que você pode conferir aqui) e também pensar no que assistir nas telonas, e ver quais são os lançamentos mais aguardados no cinema... Se você ainda não tinha parado pra pensar nisso, eu vou te dar uma força! Vou fazer uma pequena lista com os filmes que mais aguardo para 2015.

O primeiro da lista, não tinha como ser outro, já que falei tanto de super-heróis no meu post anterior. Os Vingadores 2: A Era de Ultron tem seu lançamento previsto para o dia 4 de abril e promete trazer para as telonas todo o poder da Marvel e dos seus poderosos Heróis. Se o filme Vingadores já foi um sucesso, podemos esperar algo grandioso para esse segundo filme que retrata um dos arcos mais bem falados nos quadrinhos. Abaixo você pode conferir um dos trailers do filme:


A Saga Velozes e furiosos é bem famosa e já lucrou horrores no cinema, eu curto os filmes da franquia mesmo achando que "já deu o que tinha que dar" dá pra esperar ver boas cenas de ação no filme, alguma comédia também e carros fantásticos! A estréia está marcada para o dia 02 de abril.


Quando eu comecei a fazer as pesquisas para montar esse post eu me deparei com um filme que até então não estava esperando, mas que parece ser muito interessante. O filme a Teoria de Tudo conta a história do famoso cientista Stephen Hawking, deve ser muito interessante já que o cara fez algumas das teorias mais famosas da física moderna, com o lançamento previsto para o dia 22 de Janeiro, é um dos filmes que dá pra ver antes de terminar as férias, heheh... Fiquem com o trailer:



Eu nunca vi nenhum filme da franquia Star Wars, mas sei que ela é muito famosa e já fez parte de toda uma geração que simplesmente ama a franquia, com a chegada do novo filme, O Despertar da Força, fiz um propósito de assistir os outros filmes e ficar por dentro da história, a estréia está prevista para 17 de Dezembro (é, quase daqui a um ano), mas tenho certeza que muitos saudosistas e novos fãs vão correr para os cinemas!


Eu, o Lucas e o Cloud lemos a série Divergente esse ano, depois de lermos Jogos Vorazes e, após ler eu vi o primeiro filme e, para a nossa alegria, o filme é muito bem feito e retrata bem a história de Tris e Tobias, tentando desvendar os mistérios de seu mundo que é dividido em 5 facções. O segundo filme, Insurgente, tem previsão de lançamento para 19 de março e eu estou bem ansioso pra ver (e falar mal depois).

A franquia Exterminador do futuro é outra que já movimentou milhões no cinema e estará de volta em 2015 com o filme O Exterminador do Futuro: Genesis, pelo que entendi, nesse filme a resistência dos humanos tentará enviar de volta um exterminador para o início de tudo para tentar reescrever a história. Arnold Schwarzenegger estará de volta à franquia e e a linda da Emilia Clark, que interpreta a mãe de Dragões Daenerys Targaryen em Game of Thrones, será a versão jovem da Sarah Connor. O lançamento está previsto para 02 de julho.



E sim, senhoras e senhores, os dinossauros estão de volta, o filme Jurassic World vem com a finalidade de resgatar aquela mágica dos primeiros filmes de Jurassic Park, embora o enredo não tenha nenhuma relação específica com os filmes anteriores. Não acredito que vamos ter algo muuuuito diferente dos outros filmes da franquia, mas todo fã que se preze deve ver o filme que, pelo menos pelo trailer parece estar muito bom!


E, por último, mas não menos importante, teremos o capítulo final da história de Katniss Everdeen, a garota em chamas que colocou todos os distritos para lutarem contra a tirania da Capital. O filme ainda não tem trailer, mas tem o lançamento previsto para o dia 19 de Novembro. Como leitor da saga, vou com um pé atrás para esse filme, diante de tantas mudanças que foram feitas à partir do segundo filme principalmente, em relação à história original, mas sempre acabo indo no cinema pra ver as adaptações então, estarei lá com certeza, hahah...

Pra encurtar o post ainda deixei alguns filmes de fora da lista, como Busca Implacável 3, Uma noite no Museu 3, O Sétimo Filho e A Escolha Perfeita 2, que também pretendo ver... Haja dinheiro pro cinema, é por isso que disse no começo do post que preciso de um emprego novo, hahahah...

E vocês, o que querem ver nas telonas no próximo ano? 2015 nem chegou ainda e já temos grandes promessa pra 2016 que são: o Batman Vs. Superman e o X-Men: Apocalypse, que já estou ansioso pra conferir...

É isso galera! Não abusem muito nas festas de final de ano, hahaha... Desejo a todos um feliz 2015 cheio de novas realizações para todos que passam aqui pelo blog! 

Nos vemos na próxima!

3 comentários:

  1. Ou seja, 2015 vai ser o ano do requentamento de franquias. Congratulaixons, Hollywood!

    ResponderExcluir
  2. Bem observado Pedro! Mas até que eu não acho ruim não, sou adepto do "em time que tá ganhando não se mexe", hahahah... Se são boas franquias, porque não investir nelas? Desde que não desapontem os fãs como, às vezes, acontece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, não é que eu ache ruim. É só que sinto falta de filmes mais autorais e criativos dentro do cinema blockbuster. Agora quase tudo é adaptação de algo e quando não é sai algo genérico. Mas paciência, ainda dá pra se divertir kkk

      Excluir

Caro visitante!

Você é muito bem vindo para comentar no nosso blog, contudo, pedimos que respeite os demais usuários e não utilizem palavras de baixo calão!

Obrigado,
Equipe Games com Limão!