Header Ads

Seo Services

Bons jogos e boas platinas - Vita Edition

Acredito que grande parte dos gamers atuais acham bem interessante o sistema de conquistas/troféus. E existem muitos que fazem loucuras pelas tão aclamadas platinas. Poucos aqui não devem acompanhar alguns sites como Mypst, PsnProfiles ou PsnTrophyLeaders. E é pensando nisso que resolvi criar uma lista com platinas fáceis e divertidas de jogos para Vita.

Um jogo básico de plataforma que mistura elementos musicais. Simples e fácil. O jogo não apresenta muitas dificuldades, exceto pelo Death Mode, que pode ser um pouco chatinho e questão de paciência. Bônus para a platina compartilhada com o PS3 e PS4. Ganhou uma platina, ganhou mais 2 sem esforço algum. Lembrando que eles vendem troféus nesse jogo. Sim! Isso mesmo! Porque é um absurdo falar que aqueles DLC's acrescentam algo... só mesmo mais troféus de prata. É praticamente 1 troféu por minuto ali. 

Um excelente metroidvania! Um jogo fácil, divertido e curto. Com cerca de 15h você termina todo o conteúdo. Para aqueles que querem evitar a fadiga, existe um glitch onde você pode terminar todo o game no easy e ganhar o troféu do modo hard apenas derrotando novamente o last boss. Quer mais moleza? Só esperar um Hannah Montana pra Vita.

Aclamado por muitos um dos melhores jogos do Vita. É um game bem divertido e não tem dificuldade nenhuma. Alguns podem se irritar devido a quantidade de coletáveis. Não são muitos, mas utilizar um guia ajuda a não perder tempo. Com cerca de 15 horas você já vai ter mais uma platina na conta e aquela sensação de quero mais.

Pra quem curte novels e o tema "apocalipse zumbi", esse jogo será perfeito. Uma história interessante que te dá o poder de influenciar diretamente no rumo dela. Terminou o jogo? Platinou! Infelizmente não temos legendas em português, mas para aqueles que são muito fracos no inglês, é possível deixar as legendas em espanhol alterando o idioma do Vita.

Muitos podem até torcer o nariz, mas sim! os jogos sãos bem divertidos. Talvez pela simplicidade e pela curta duração. Coletáveis em todo lugar, mas nada que um guia não resolva. Como precisa de 2 gameplays de qualquer maneira, termine a primeira livre de pressão e só então vá seguir um guia. Vale lembrar que as versões para o Vita são diferentes das versões para console de mesa. Particularmente, prefiro as versões pro portátil por serem mais básicas. Não conseguiria gostar de Lego se fosse uma franquia complexa, afinal.

Praticamente todo mundo conhece esse jogo. Só faltou versão para calculadoras. Mas a versão de Vita tem platina e é isso que importa. O único troféu que pode te assustar é terminar 50 waves no modo survival, mas existem várias estratégias em guias que ajudam nessa missão. 

Mas afinal... porque esse vício por troféus?
Seja para disputa ou realização pessoal, o importante é a diversão. 

5 comentários:

  1. Bom post Lucas!

    Gostei dos banners dos jogos, vc que fez? Eu até gosto de ganhar conquistas (no meu caso, mas não ligo muito pra platinar os jogos não, só os que gosto muito que platino!

    ResponderExcluir
  2. Bom post!
    Eu curto pegar troféus, pelo sentimento de "conclusão" que me dá de ver "100%" do lado do jogo :v
    Por algum motivo isso me deixa muito bem haushausuauh
    Porém nunca fui de pegar MUITOS troféus, e ultimamente eu tenho platinado muita pouca coisa, devido à falta de tempo.

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar um psvita e já platinei o The Walking Dead no meu ps4, ao platinar no vita terei 2 platinas do mesmo jogo na minha conta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao. Você terá que jogar novamente no vita para obter a segunda platina.

      Excluir
    2. Muito bom... Lista jogos pra relaxar kkkk :D

      Excluir

Caro visitante!

Você é muito bem vindo para comentar no nosso blog, contudo, pedimos que respeite os demais usuários e não utilizem palavras de baixo calão!

Obrigado,
Equipe Games com Limão!