Header Ads

Seo Services

Saem as primeiras notas do Lightning Returns!

Hoje para muitos é o grande dia, fãs da saga Final Fantasy XIII estavam aguardando por mais esse episódio da saga de Lightning, e não podia terminar em melhor estilo, não acham? Ou será que podia?

As Reviews estão bem divididas e muitos resolveram dar notas medianas.



Segue abaixo as principais notas:


IGN – 7/10
NowGamer – 6.5/10
Polygon – 5.5/10
Videogamer – 7/10
Shacknews – 8/10
Joystiq – 4/5
GodisaGeek – 7/10
Eurogamer – 8/10
gamesTM – 7/10
Play – 8/10
Metro – 5/10
X-One – 8/10
The Koalition – 82/100
BT.com Games – 4/5
Gamekult.fr – 7/10
EGM  4/10
Retirada do site VG247.com

Muitos citam como ponto positivo a customização dos personagens, o mundo aberto e o combate, dizem que todas estão muito bem trabalhados e não deixam nada a dever aos jogos anteriores da série.

Mas como pontos negativos fica como o limite de tempo que o jogo te dá, gráficos 'ultrapassados' (Devido a Engine do jogo ser a mesma do primeiro FFXIII), história e personagens fraquíssimos para um jogo que se chama Final Fantasy, afinal, RPGs são feitos de ótimas histórias e aventuras, mas desde o começo Final Fantasy XIII parecia mais uma franquia a parte do que um jogo da série.

Em breve todos nós do Blog após aproveitarmos o jogo vamos dar nossa opinião sobre ele, será que essa saga terá o final merecido? Ou será mais um caça níquel da Square-Enix?

5 comentários:

  1. Pois é... As notas vão deixar muita gente indecisa, mas acredito que manterá o padrão da Saga XIII sim! Todos querem saber o que vai acontecer com a Light, que se tornou uma personagem muito querida dos fãs da série e da franquia... As notas foram melhores do que eu pensava e reforçam a minha teoria de que a Squenix paga por elas :bigode:

    KKkkkk...

    Bora jogar Lightning Returns, lol...

    ResponderExcluir
  2. Gráficos ultrapassados? Os caras são chatos mesmo hein,joguei a DEMO e achei tudo muito bonito!
    Espero jogar o LR em breve,quero saber o que vai acontecer XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que tem muito jogo pior por aí! Os gráficos, mesmo no mesmo motor estão lindos!!! Hahahaha...

      Excluir
  3. Independente de notas, jogarei de qualquer forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, as notas só dão um parâmetro, mas gostar ou não é muito relativo, varia de pessoa pra pessoa... A saga XIII poderia ter sido melhor? Sem dúvidas, mas o que temos é aceitável, então, bola pra frente, vamos torcer pra que os próximos seja melhor! =D

      Excluir

Caro visitante!

Você é muito bem vindo para comentar no nosso blog, contudo, pedimos que respeite os demais usuários e não utilizem palavras de baixo calão!

Obrigado,
Equipe Games com Limão!