Header Ads

Seo Services

Antes tarde do que nunca!

Provavelmente (como sempre) serei o ultimo a me apresentar, mas não, não é para fechar o grupo (que não serei o ultimo) com chave de ouro, mas sim porque sou preguiçoso mesmo...(e também porque não sei escrever)...

Bom, meu nome é Vitor, sou da velha guarda (inclusive na idade) da turma de "A Itinerante" (incrível como a Neiva consegue juntar tanta gente boa em um mesmo lugar) e pretendo postar a minha visão (completamente parcial e fanboy da Sony e jogos de minha preferencia) sobre alguns games que muito me interessam...

Vou fugir um pouco do padrão do grupo pois apesar de ter o RPG (e seus derivados) no sangue sou um cara bastante competitivo, de forma que não dispenso um FPS com multi pegado (leia-se Battlefield)...acredito que pra falar de RPG já tem muita gente boa no blog...portanto vou focar em outras coisas que gosto...como FPS, RTS (Estrategia em tempo real) e old games...talvez até dê um pitaco em um filme ou outro, vai saber...

Meu primeiro videogame foi um ATARI, dai pulei pro Mega Drive, SNES, PS2, PS3 e hoje sou um, por ora, infeliz proprietário de PS4...talvez isso seja de alguma valia algum dia para nós...

Minhas características, logo vocês irão ver é a total parcialidade e humor negro doentio e ácido...afinal se o titulo é gamescomlimão, me encaixo creio eu!

Por enquanto é isso...lembre-se, trate bem seu Joystick!




2 comentários:

  1. Muito bem vindo meu amigo!

    Depois fala que não sabe escrever, hahahah... Mandou bem na apresentação, to ansioso pra ler essas postagens aí!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de Joystick,cara! kkkkk
    Bem vindo, Vitor! \o

    ResponderExcluir

Caro visitante!

Você é muito bem vindo para comentar no nosso blog, contudo, pedimos que respeite os demais usuários e não utilizem palavras de baixo calão!

Obrigado,
Equipe Games com Limão!