Header Ads

Seo Services

O que jogar em 2014 (Parte 2: Andrey)


Então, eu sou o Andrey, acompanho a galera do blog desde os tempos do A Itinerante, da Neiva. Sou seguidor da Deusa do Amor Sony, mas dou umas escapadas com a Deusa Nintendo.

2014 é um ano atípico para os games, embora a next gen esteja aí, os melhores jogos ainda estão na old gen, postarei aqui os jogos que pretendo jogar esse ano!


Lightning Returns: Final Fantasy XIII (PS3, X360)


Pelos últimos posts do blog, não é segredo pra ninguém que eu sou fã da polêmica saga XIII. Acho que os jogos foram subestimados por crítica e público e que eles são, sim, bom representantes da série Final Fantasy. Lightning Reurns promete um combate dinâmico, mas ao mesmo tempo estratégico e toneladas de quests. Aguardo ansioso pra poder jogar o capítulo final da minha deusa Lightning! 





Castlevania: Lords of Shadow 2 (PS3, X360, PC)


Lords of Shadow é um dos meus jogos favoritos da última geração, ainda lembro a sensação que tive vendo seu final fantástico e inesperado. O legal é que, pela primeira vez na série, jogaremos com o Dracula como protagonista! Os produtores também prometeram mais exploração e mapas mais abertos, além da possibilidade de ir e voltar no tempo! Mal posso esperar pela continuação da história de Gabriel Belmont!





Final Fantasy X|X-2 HD (PS3, PSVita)


Um dos grandes clássicos do PS2, considerado por muitos como um dos melhores e o último grande Final Fantasy lançado, em HD pra PS3 e Vita. Eu, como nunca joguei o original no PS2, fico duplamente ansioso, primeiro por jogá-lo remasterizado, segundo por que é como um novo jogo pra mim!




The Last of Us: Left Behind (PS3)


Não é bem um jogo, mas a DLC do melhor jogo da geração promete trazer mais detalhes do passado da carismática personagem Ellie, junto com sua melhor amiga Riley. Também é o primeiro DLC de Single Player que a Naughty Dog faz. Não tem como não ficar ansioso!





Drakengard 3 (PS3)


Não joguei nenhum jogo da série, mas NieR me fez ficar extremamente animado com Drakengard 3. A narrativa profunda, personagens carismáticos e trilha sonora soberba prometem atingir um novo nível nesse jogo!





Persona 5 (PS3)


Pouco foi falado do épico da ATLUS, mas se sabe que falará sobre liberdade, e sairá ainda esse ano, exclusivamente para PlayStation 3!




Freedom Wars (PSVita)



Freedom Wars, hunting game da Sony Japan, se passa num mundo onde tudo é vigiado, e os habitantes tem o tempo de vida delimitado desde o nascimento. A premissa é interessantíssima, e arte do jogo é muito bela!





Project X (WiiU)



Da mesma produtora do épico Xenoblade, do falecido Wii, X promete ser outra aventura épica no WiiU. Mechas, monstros gigantes e cenários enooooooooormes juntos não tem como dar errado!





The Legend of Zelda (WiiU)


Ainda não mostrado, mas confirmado pela Nintendo que sai esse ano para WiiU, o novo jogo da clássica série The Legend of Zelda, promete inovar a franquia!




Bayonetta 2 (WiiU)


A bruxinha mais sexy do mundo volta mais linda que nunca no polêmico jogo exclusivo pra WiiU!





Minha intenção era um TOP 5, mas acabei fazendo um TOP 10! Aí estão os lançamentos que mais espero pra esse ano, espero que tenham gostado do post!

12 comentários:

  1. Gostei muito do seu post,Andrey! Bem vindo! \o
    Olha,esse ano está mesmo cheio de jogos e,como você falou, os melhores vão sair pra geração antiga.

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo Andrey! Gostei muito do post!

    Mas cara, vc vai conseguir dar conta de todos esses jogos esse ano? Hahahahah... Eu fiquei interessado nesse Project X, pena que é exclusivo, mas parece que o jogo vai ser muito legal!!!! lol...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente alguns deles disputarão espaço com os jogos de 2015, lol.

      X vai ser incrível, Xenoblade é jogão demais!

      Excluir
  3. Colegas acabo de recomprar meu PS3...e não tô brincando...ps4 vai ficar só pro multi do bf4 até aparecer jogo que preste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia pegar o PS4 agora, só não peguei porque houve um imprevisto com o money. Mas no final acho que fiz bem em não apressar, PS3 ainda continua supremo.

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog e as listas estão bem interessantes.
    Lords of Shadow 2 e X HD são meus principais pra esse começo de ano nos consoles e Yoshi's New Island, Shovel Knight e Kirby Triple Deluxe no 3DS.
    Eu estava até um pouco animado com Drakengard 3 mas não gostei muito do que vi assistindo alguns streams japas. Dependendo do preço vou comprar pra ver como é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Kirby *-*

      Mas como meu 3DS ta surrado e sem disc pad, só volto a hypar alguma coisa quando comprar outro, por isso Bravely Default não da na minha lista, rs.

      Excluir
    2. Só o Bravely Default já vale a compra de um 3DS.
      Estou quase terminando e já tenho tenho a certeza de que é um dos melhores jrpgs dessa geração.

      Excluir
  5. Cara, dói minha alma dizer isso..mas NESTE momento vale mais a pena um Xone que um PS4...só pelo Dead Rising e pelo jogo aquele do romano que esqueci o nome, Ryse ou coisa do genero que parece animal...

    Acredito que logo logo vão pintar exclusivos estupradores pra PS4 como foi na geração passada...mas por enquanto fico com meu PS3 mesmo (não vou vender a alma pra Microsoft)...

    obs: Sem contar a FILHADAPUTAGEM de ter que ser PSN Plus pra jogar online no PS4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não compraria o XOne por ter uma line-up de lançamento (e tem mesmo). A longo prazo, acho que o PS4 será a melhor opção mesmo. Se a M$ sair do FGH (Forza, Gears e Halo) e essa gen, eu penso em pegar um XOne.

      Excluir
  6. É muito jogo bom, caramba! E ainda falta Tales of Xillia 2 que está no primeiro lugar de minha lista. Persona 5 faço questão de jogar. Sou super fã. Jogo maravilhoso!

    ResponderExcluir

Caro visitante!

Você é muito bem vindo para comentar no nosso blog, contudo, pedimos que respeite os demais usuários e não utilizem palavras de baixo calão!

Obrigado,
Equipe Games com Limão!