Header Ads

Seo Services

Fantasy Dreamers Project


Fala pessoal!

Essa página  é onde publicarei as atualizações do projeto Fantasy Dreamers: The Tale, que finalmente decidi retomar!

Se você é novo por aqui, provavelmente nunca ouviu falar desse projeto, mas se é old school, com certeza já sabe do que estou falando, mas, para não ficar nenhuma dúvida, eu vou explicar!

O projeto Fantasy Dreamers surgiu da ideia que tivemos no nosso finado fórum, a de criar um jogo tendo a nós mesmos como personagens, daí eu comecei a tocar um enredo com a participação da galera, tívemos alguns desenhistas que entraram no projeto, mas que acabaram saindo, programadores que também não ficaram muito tempo, ou não puderam doar o tempo para o projeto e  assim fomos deixados na mão, o projeto porém, não morreu e eu decidi tocá-lo em uma outra abordagem, decidi transformá-lo num conto, que pretendo postar por aqui!

E como vai funcionar?

Essa página será uma espécie de índice onde eu vou linkar os capítulos que postar no blog, alguns serão bem grandes e talvez, para não tumultuar, eu possa pensar em uma abordagem diferente e hospedas os capítulos em PDF para download, ainda vamos pensar nessas burocracias, rsrsrs...

Vale o lembrete de que a obra toda não visa nehum fim lucrativo, é apenas uma maneira que encontramos para eternizar a nossa amizade em uma história com a nossa cara e com a nossa bagagem de fãs de RPG, não espere muita coisa, espere bastante clichês e momentos divertidos! Se você quiser embarcar nessa aventura com a gente, pode vir, que sempre cabe mais gente, hahahah! Se por acaso você aparecer na obra, mas não se sentir mais a vontade com o trabalho, pode falar diretamente comigo que substituo os personagens! Meu e-mail é bruninhosilva_25@hotmail.com (mande no e-mail do projeto agora: fantasydreamersoficial@gmail.com),  tento responder o mais breve possível!

ENTRETANTO, o direito de propriedade intelectual deste trabalho se restringe a mim e aos meus amigos que trabalham no projeto, a reprodução e/ou divulgação não autorizada deste trabalho NÃO É PERMITIDA!

Sem mais delongas, aqui vai o índice:

Nenhum comentário

Caro visitante!

Você é muito bem vindo para comentar no nosso blog, contudo, pedimos que respeite os demais usuários e não utilizem palavras de baixo calão!

Obrigado,
Equipe Games com Limão!